.


Poemas é para poetas e poeta eu não sou,mas posso dizer que tu senhor é o meu único e grande amor.
se eu fosse poeta escreveria as poesias mais belas,se eu fosse poeta minha declaração seria a mais bela,mas não sou então na humildade das minhas palavras vou dizer o que eu sinto por ti meu único amor.
quero te dizer meu amor que minha vida não é nada sem você,que senti minha vida seria um vázio sem fim,te ter aqui é o que me faz feliz jesus.
mesmo em meio a tantas adversidades você tem sido o meu sustento,em meio ao abandono você tem sido meu abrigo,em meio a dor você tem sido o meu refrigério.
sem seu amor senhor eu não seria nada,sem ouvir a sua voz seguiria sem rumo,sem você eu não teria por que viver,porque o sentido da minha vida é você.
sei que sou imperfeita,sei que as vezes eu tropesso e não consigo rapidamente me levantar,sei que as vezes ando ocupada,mas em nenhum momento eu deixo de te amar de em você pensar,em nenhum momento eu quero longe de você ficar porque eu nasci pra ti amar jesus e por ti eu morrerei se for preciso.
não quero reconhecimento,não quero aplausos,não quero nada mais doque a sua presença na minha vida,eu preciso de você mais que o ar que eu respiro,preciso de você mais doque o sol que me aquece,pois sem você o meu sol não brilha,minha vida é vazia e meus dias não fazem sentido,posso ter tudo jesus mas se eu não o tiver na minha vida tudo que eu tenho não significará nada,porque só o senhor é meu tudo.
senhor dizer eu te amo pra ti é pouco para expressar o meu sentimento,dizer que você é meu tudo ainda é pouco para te agradecer por tudo o que você fez por mim,jesus não há nada e nem ninguém que eu ame mais doque a ti.
jesus não sou poeta,e nem quero ser tudo que eu mais quero na minha vida é gritar para o universo ouvir que só tu-es o meu mótivo pra viver.
escrito por:thaís barboza de jesus