Archive for 2 de out. de 2011


.

                           ANDANDO COM DEUS



Introdução  

Andando com Deus foi preparado para ajudá-lo na leitura e aplicação do ensinamento da Bíblia. Destina-se a ser usado juntamente com a Bíblia, como uma ferramenta para auxiliá-lo na leitura diária da palavra de Deus. Aqui vai uma explicação do que você encontrará a cada dia e como estas apresentações poderão ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua leitura da Bíblia.  


Leituras. As seleções para leitura diária são baseadas num programa de leitura desenvolvido por Leon Willis. Diferindo de muitos programas, que vão diretamente de Gênesis até Apocalipse, estas seleções diárias são tiradas de cinco diferentes partes da Bíblia. Cada dia você lerá alguma coisa de cada uma destas cinco categorias:  


    Os Evangelhos (A vida e o ensinamento de Jesus)

    Atos e as Epístolas (Exemplos e ensinamento dos primeiros seguidores de Cristo)

    Os Salmos (Passagens deste livro, que é cheio de louvor a Deus)

    Provérbios e Eclesiastes (Leitura destes livros de sabedoria para ajudar nos  desafios da vida diária)

    Outros livros do Velho Testamento (Lições de História do primeiro povo de Deus e sua relação com a nação escolhida do Velho Testamento)  
    
Versículo Especial. Aqui você encontrará um versículo escolhido entre as leituras do dia. Será um versículo que valerá a pena lembrar e que será útil quando você meditar sobre coisas  espirituais.  

    Pensamento bíblico. Dentre as leituras diárias, um texto é escolhido cada dia como a base salientando um ensinamento bíblico importante. Este breve  comentário é destinado a ajudá-lo a entender e aplicar a palavra de Deus.

  Sugestão para ação. Precisamos aplicar o que aprendemos das escrituras. Esta sugestão diária encorajará ações e orações que se relacionam de algum modo com as leituras do dia.

Sugestões para Usar este Plano de Leitura

Use-o diariamente. O hábito de leitura diária da Bíblia ajudará enormemente seu crescimento espiritural. Para tirar o máximo destes guias de leitura, planeje agora seguir este guia cada dia do próximo ano. Muitas pessoas acham bom reservar uma determinada hora todos os dias (todas as manhãs, ou na hora do almoço, ou à noite). Se você completar todas as leituras sugeridas cada dia, eis aqui o que você conseguirá durante o ano:

    Você lerá a Bíblia inteira em um ano!
    
    Você lerá os livros de Salmos, Provérbios e Eclesiastes duas vezes durante o ano.

    Você lerá a história da vida de Cristo quatro vezes (cada um dos quatro relatos do Evangelho).

    Você meditará sobre 365 versículos especiais.

    Você examinará 365 mensagens da Bíblia.

    Você terá 365 oportunidades para aplicar estes ensinamentos em sua vida e em suas orações.  

O que custará fazer tudo isto? Muitas pessoas acham que estas leituras tomarão menos do que 30 minutos por dia.  Que melhor aplicação de 30 minutos diários?

Leia, Medite, Ore, Pratique. Certifique-se de estar aplicando estes princípios, vivendo de acordo com o que você aprende. A Bíblia é a palavra de Deus para guiar sua vida. Use-a!

O que custará fazer tudo isto? Muitas pessoas acham que estas leituras tomarão menos do que 30 minutos por dia.  Que melhor aplicação de 30 minutos diários?
Leia, Medite, Ore, Pratique. Certifique-se de estar aplicando estes princípios, vivendo de acordo com o que você aprende. A Bíblia é a palavra de Deus para guiar sua vida. Use-a!

Que Deus o abençoe quando você estudar e obedecer a sua Palavra!   


.

                                             Estudos Bíblicos




 ANDANDO COM DEUS
 Fuja da Imoralidade Sexual
 O Que Quer Dizer “Primeiro Amor”?
 Como viver na dimensão da eternidade
 Sua Misericórdia Dura Para Sempre
 O Pastor 171, a Ovelha Burra e o Bode Ganancioso
 Lutando com DEUS
 O grande eu sou e os pequenos seus
 Problemas, paradoxos e perplexidades
 Convite à contrição e humildade
 O líder encorajador
 O pastoreio sacerdotal do pai cristão


.



6h8 Sob o Domínio do Mal  Dublado DVDRip
Sob o Domínio do Mal Dublado DVDRip

Titulo Original: Passed the Door of Darkness
Título Traduzido: Sob o Domínio do Mal
Gênero: Suspense
Duração: 100min
Diretor: Peter Mervis
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 738 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português


Sinopse: Duas crianças mortas, dentro da banheira da casa. A mãe delas, deitada numa poça de seu próprio sangue com um tiro na nuca. Enconstado na parede coberta de sangue, o pai morto, com um tiro na cabeça da própria arma. O novato detetive Chris Malloy acha esta cena insuportável para a primeira semana de trabalho na Polícia, mas seu parceiro, o Detetive Murphy MacCasey acha que é só mais um crime horrível entre todas as tragédias que ele já viu em seus 15 anos de carreira.

Download - Wupload | Fileserve |