Archive for 9 de out. de 2011

DVD - Filmes Colheita Maldita


.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

 Diretor: Joel Soisson
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Inglês





Sinopse : Isaac Chroner (John Franklin), um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.






DVD - Filmes Compromisso Precioso


.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome Original: Precious Commitment 
Lançamento: 1999 
Duração: 83 Min 
Qualidade: DVDRip 
Áudio: 10 
Vídeo: 10 
Formato: AVI 
Tamanho: 493 Mb 
Idioma: Português



Sinopse: Compromisso Precioso' narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar. Phil Brighton, o irmão e sócio de John vivem livres demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança. O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível afeta a família inteira. O triunfo do espírito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso.




DVD - Filmes A Colheita do Mal


.


e59cae1439 Download A Colheita do Mal DVDRip INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 996MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Suspense
Duração: 01:39:21
Assistir Online: Ver


Sinopse: Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.








DVD - Filmes O Retorno da Fé


.


Download Baixar Filme O Retorno Da Fé   Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Duração: 94 Minutos



Sinopse – Em meio a uma crise de fé, um homem encontra esperança, onde ele menos esperava, em sua cidade natal. James Moore (indicado ao Globo de Ouro Corbin Bernsen) é um ex-pastor que retorna para casa e descobre que uma familia da comunidade havia sido misteriosamente morta em um incendio, e seu amigo de infância está sendo apontado como o responsavel pelo assassinato. Convencido da inocência de seu amigo, James sai em uma missão para encontrar a verdade … e, no processo, descobre que sua própria fé perdida. Um drama edificante sobre família, fé e os poderosos laços que unem uma comunidade unida.







DVD - Filmes Conversando com Deus


.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 700MB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero:Drama
Duração: 110min

Sinopse: Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e facassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas… O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.






DVD - Filmes Graça e Perdão


.

Dados do Filme:

Titulo Original: Amish Grace 
Título Traduzido: Graça e Perdão
Gênero: Drama
Duração: 100 minutosMinutos
Diretor: Gregg Champion
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB | 220 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI l RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português,Inglês


Sinopse: Um crime horrível. Uma reação que impactou uma nação. Uma história verídica sobre a experiência restauradora do perdão. No outono de 2006, a tranqüilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão.Um filme baseado no aclamado livro Amish Grace. Um relato verídico sobre um evento trágico, mas ao mesmo tempo inspirador e instrutivo sobre uma comunidade muitas vezes mal interpretada.








DVD - Filmes Filha Da Luz


.


Dados do Filme:

Nome: Filha Da Luz
Nome Original: Bless The Child
Direção: Chuck Russell
Genero: Suspense
Lançamento:2000
Duração: 120 minutos
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 348.05 Mb
Ídioma: Português
RMVB Dublado:


Sinopse: Viciada em drogas, uma jovem deixa sua filha para ser criada por sua irmã mais velha, Maggie O`Connor (Kim Basinger). Até que, anos mais tarde, ela retorna com seu marido rico, ambos praticantes de magia negra, e reinvidicam a filha de volta. Maggie passa então a lutar com todas as suas forças para continuar com a guarda da sobrinha, mas é pega de surpresa quando ela passa a possuir inesperados e extraordinários poderes.







DVD - Filmes e se você tivesse uma segunda chance


.





Dados do Filme:

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 118 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVD-R
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legendas
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 387 Mb


Sinopse: E se… você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!






DVD - Filmes O Julgamento


.


Dados do Filme:

Baixar Filme: O Julgamento
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVD-R
Formato: .iso
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 4.36 gb


Sinopse: Matthew Modine apresenta uma de suas mais belas performances neste emocionante suspense de tribunal, baseado no romance best-seller de Robert Whitlow.Modine estrela como “Mac” McClain, um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide, relutantemente, pegar um último caso: o de um jovem (Randy Wayne, do filme “Para Salvar Uma Vida”) respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte.Nada pode prevenir Mac das reviravoltas impressionantes do julgamento decorrente, à medida que o determinado advogado luta por justiça e busca um caminho para sua própria redenção.










DVD - Filmes Milagre na Cabana


.

x4iv7n Milagre Na Cabana Dual Audio FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Miracle In The Woods
Título Traduzido: Milagre Na Cabana

Gênero: Drama / Religioso
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 92Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload

Sinopse: O filme enfoca a dramática história de Lilly, que quando ainda jovem, teve o seu filho, ainda bebê, tirado dela. Em meio ao sofrimento de ter se casado com um contrabandista que a explorava, de ter sido entregue a um hospital como louca e de ter sido desacreditada por todos, uma pessoa se importou com ela quando ninguém se importava e lhe deu um local para morar e se refugiar do seu marido e do xerife corrupto. Mesmo assim ela cultivou a esperança de um dia ter de volta o seu único motico de viver: seu filho que, mesmo tendo sido tirado dela de forma brusca, continuou sendo amado apesar da distância.






DVD - Filmes A Segunda Chance


.

 Dados do Filme:

Tamanho: 648 MB

Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2006











Sinopse:  O filme The Second Chance, conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. O longa Já virou notícia em diversas revistas e portais Cristãos, por ser a estréia do cantor Gospel Michael W. Smith no cinema. A sinopse de The Second Chance conta a história de dois homens, um de uma igreja de brancos e outro de uma igreja de negros, e que começam a trabalhar num projeto de restauração de um subúrbio nos Estados Unidos.





DVD - Filmes DEUS é o dono do meu negócio


.

INFORMAÇÕES

Tamanho do Arquivo: 699 MB


Título Original: Deus é o dono do meu negócio
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 45 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado





Sinopse:Descubra nesse filme a resposta de como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio. Encontre, na inspiração deste filme, novos caminhos para sua atividade profissional e uma visão mais esclarecida do que Deus pode realizar no mundo dos negócios.
No princípio Deus era apenas um abençoador, depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando Ele se tornou o dono absoluto.
Esta é uma história real, adaptada do livro com o mesmo nome.